O primeiro dia do ano era o ultimo dia de uma série
de dias de sol e com a chuva à porta andamos a correr contra relógio para
conseguir ter o máximo de produtos postos na terra.
Assim decidimos dar as boas vindas ao novo ano
semeando alhos e cenouras. A terra andava a ser preparada há já alguns meses.
Tínhamos previsto semear os alhos no dia 13 de Dezembro, dia de Santa Luzia mas
a chuva pregou-nos uma partida. Restou-nos esperar.
Também tínhamos pendente semear cenouras e como se
dão bem com os alhos decidimos intercalá-los. Vamos lá ver se é este ano que
temos alhos grandes e cenouras direitas!
Empezar el año trabajando y que no falte
El primer día del año era el ultimo de una semana soleada
y con la lluvia en la puerta tuvimos que correr para lograr tener el máximo de productos
puestos en la tierra.
Así que decidimos dar la bienvenida al nuevo año sembrando
ajos y zanahorias. Habíamos preparado la tierra hacia algunos meses y teníamos
previsto sembrar los ajos el día 13 de Diciembre, día de Santa Luzia pero la
lluvia nos cambió los planes. Sólo nos quedó esperar.
Bom trabalho! Com persistência e dedicação, tenho a certeza de que os vossos produtos sairão cada vez melhores. Admiro imenso o que vocês fazem.
ResponderEliminarObrigada Margarida! Pouco a pouco vamos melhorando mas há sempre alguma coisa que nao sai tao bem. Se fosse de outra maneira acho que já nao tinha tanta graça!!
Eliminar