Mais um ano que passou tão
rápido!! Há alguma maneira de congelar o tempo, de retê-lo para que possamos
desfrutá-lo um pouco mais? Parece que não. Só nos resta agradecer todas as
coisas boas que aconteceram em 2016 e iniciar o novo ano com força e esperança
de que tudo vai correr bem.
Um feliz 2017 para todos!
Feliz año 2017
Un
año más que pasó tan rápido!! Hay alguna forma de congelar el tiempo, de
retenerlo para que podamos disfrutarlo un poco más? Parece que no. Sólo nos
queda agradecer todas las cosas buenas que pasaron en el 2017 y empezar el
nuevo año con fuerza y esperanza de que todo va a salir bien.
Buen año 2017
ResponderEliminarUn buen año Miquel!!
EliminarJá nos desejámos mutuamente um bom ano, mas quero aqui referir esse céu tão bonito e as tuas palavras sinceras. Realmente, não há forma de congelar o tempo. A melhor maneira de o perpetuar é mesmo vivendo intensamente e com gratidão. Beijo grande.
ResponderEliminarTens razao, só nos resta viver intensamente, construindo memórias e bons momentos. Vamos lá ver o que nos depara este 2017! Beijinhos!
Eliminar