E este verão foi quando nos
rendemos à rede social dos quadradinhos!!! Não prometemos várias fotos ao dia
nem sequer fotos diárias porque um dia na quinta não nos dá para tanta rede
social mas de vez em quando podem contar com alguma publicação.
Y
este verano fue cuando nos rendimos a la red social de los cuadraditos!! No
prometemos varias fotos al día ni tan siquiera fotos diarias porque un día en
la finca no nos da para tanta red social pero de tanto en tanto algo publicaremos.


Vou já espreitar! Adoro o instagram :)
ResponderEliminarJá te reconheci!!!
Eliminar