Mais duas!!!



Normalmente as pessoas gostam dos produtos que vendemos mas os ovos... os ovos é um caso à parte. Ainda as galinhas não os puseram e já estão reservados!!




Sendo assim, e respeitando as limitações que o galinheiro tem atualmente, decidimos comprar mais duas galinhas poedeiras. Lá levaram umas bicadas das maiores mas pouco a pouco já se vão integrando.




E como cada vez são mais a comer e porque a quinta está cheia de ervas, decidimos deixá-las livres pela horta controlando que não comessem o que não deviam. Passearam, comeram ervas e bichinhos e deixaram-nos o campo um pouco mais limpo e adubado portanto, todos felizes!!





Dos más!!!

Normalmente a la gente les gusta los productos que vendemos pero los huevos... los huevos es un caso a parte. Aun las gallinas no los han puesto y ya están reservados!!

Así que hemos decidido comprar dos gallinas ponedoras más. Llevaron unos picotazos de las mayores pero poco a poco ya se han integrado.

Y como cada vez son más comiendo y porque la finca está llena de hierbas, decidimos dejarlas libres por el huerto controlando que no comieran nada que no debían. Han paseado, han comido hierbas y bichitos y nos han dejado el campo un poco más limpio y abonado así que todos contentos!!

4 comentários:

  1. Que maravilha! Caramba, também gostava tanto de ter galinhas :) Por todos os motivos que referiste: ovos, limpeza de ervas e fertilização. Todos felizes, como dizes. Aproveitem bem e continuação de sucesso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vale a pena porque para além de todos os beneficios que indicas nao dao assim tanto trabalho!

      Eliminar