Mercados!!!!


O parque da Quinta das Conchas no Lumiar lembra-me a minha infância quando ia com o meu pai e o meu irmão correr. Não sei se corria muito porque não é o meu forte mas lembro-me claramente de passear por entre as árvores que naquela altura me pareciam imensas!

Voltei no sábado passado à Quinta das Conchas. As árvores não me pareceram tão grandes mas achei o parque ainda mais cuidado que há 30 anos atrás.

Fomos para visitar o novo mercado rural de produtores que se faz aos sábados e gostamos do que vimos e achamos que pode ser um bom sitio para vender os nossos produtos de modo que dúvidas fora e aí vamos nós! Começamos amanhã e esperamos voltar cada sábado (excepto o primeiro do mês) das 9.00 h às 14.00 h. Se estiverem pela zona façam-nos uma visita e desejem-nos boa sorte!!




E no domingo como sempre estaremos no Lx Rural, este domingo será dentro do pavilhão porque a chuva parece que nos vai perseguir até ao verão!!



Mercados!!!!

El parque de Quinta das Conchas en Lumiar, Lisboa, me recuerda mi infancia cuando iba con mi padre y mi hermano a correr. No recuerdo si corría mucho porque no es mi fuerte pero recuerdo pasear por entre los árboles que por aquel entonces me parecían inmensos!

Volví el sábado pasado a la Quinta das Conchas. Los árboles no me han parecido tan grandes pero el parque estaba aun más cuidado que hace 30 años atrás. Fuimos para visitar el nuevo mercado rural de productores que se hace cada sábado y nos ha gustado lo que hemos visto y creemos que puede ser un buen sitio para vender nuestros productos así que dudas fuera y ahí vamos!. Empezamos mañana y esperamos volver cada sábado (excepto el primero del mes) de 9.00 h a las 14.00 h. Si estáis por la zona hacednos una visita para desearnos buena suerte!!

Y domingo, como siempre, estaremos en el Lx Rural, este domingo será dentro del pabellón porque la lluvia insiste en perseguirnos hasta verano!!

2 comentários:

  1. Sim, a chuva parece não dar tréguas, mas ainda bem que há solução no Lx Rural. E daqui, desejo-vos muito boa sorte para o mercado de amanhã. Com certeza terá um significado um pouco diferente devido à ligação emocional à infância :) e com certeza também, correrá muito bem! Força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi bom voltar a este sitio tão bonito e desta vez ver também pai e filha desfrutarem do que eu já desfrutei com o meu pai. Às vezes há círculos que se fecham da melhor maneira!!

      Eliminar