O parque da Quinta das
Conchas no Lumiar lembra-me a minha infância quando ia com o meu pai e o meu
irmão correr. Não sei se corria muito porque não é o meu forte mas lembro-me
claramente de passear por entre as árvores que naquela altura me pareciam
imensas!
Voltei no sábado passado à
Quinta das Conchas. As árvores não me pareceram tão grandes mas achei o parque
ainda mais cuidado que há 30 anos atrás.
Fomos para visitar o novo mercado rural de produtores que se faz aos sábados e gostamos do que vimos e achamos que pode ser um bom sitio para vender os nossos produtos de modo que dúvidas fora e aí vamos nós! Começamos amanhã e esperamos voltar cada sábado (excepto o primeiro do mês) das 9.00 h às 14.00 h. Se estiverem pela zona façam-nos uma visita e desejem-nos boa sorte!!
Fomos para visitar o novo mercado rural de produtores que se faz aos sábados e gostamos do que vimos e achamos que pode ser um bom sitio para vender os nossos produtos de modo que dúvidas fora e aí vamos nós! Começamos amanhã e esperamos voltar cada sábado (excepto o primeiro do mês) das 9.00 h às 14.00 h. Se estiverem pela zona façam-nos uma visita e desejem-nos boa sorte!!
E no domingo como sempre
estaremos no Lx Rural, este domingo será dentro do pavilhão porque a chuva
parece que nos vai perseguir até ao verão!!
Mercados!!!!
El
parque de Quinta das Conchas en
Lumiar, Lisboa, me recuerda mi infancia cuando iba con mi padre y mi hermano a
correr. No recuerdo si corría mucho porque no es mi fuerte pero recuerdo pasear
por entre los árboles que por aquel entonces me parecían inmensos!
Volví
el sábado pasado a la Quinta das Conchas. Los árboles no me han
parecido tan grandes pero el parque estaba aun más cuidado que hace 30 años
atrás. Fuimos para visitar el nuevo mercado rural de productores que se hace
cada sábado y nos ha gustado lo que hemos visto y creemos que puede ser un buen
sitio para vender nuestros productos así que dudas fuera y ahí vamos!. Empezamos mañana y esperamos volver cada
sábado (excepto el primero del mes) de 9.00 h a las 14.00 h. Si estáis por la
zona hacednos una visita para desearnos buena suerte!!


Sim, a chuva parece não dar tréguas, mas ainda bem que há solução no Lx Rural. E daqui, desejo-vos muito boa sorte para o mercado de amanhã. Com certeza terá um significado um pouco diferente devido à ligação emocional à infância :) e com certeza também, correrá muito bem! Força.
ResponderEliminarFoi bom voltar a este sitio tão bonito e desta vez ver também pai e filha desfrutarem do que eu já desfrutei com o meu pai. Às vezes há círculos que se fecham da melhor maneira!!
Eliminar