Não, não é mentira, amanhã
como desde há 12 anos vai começar a Feira
Rural de Torres Vedras. Foi o nosso primeiro mercado a sério e este ano
será o 3º ano em que participamos. O tempo passa, não é?
E que dizer de Torres? Pois
que temos um carinho por esta cidade, gostamos das pessoas que fomos conhecendo
ao longo destes três anos, gostamos dos pastéis de feijão (!) e da cidade em
geral.
E assim lá estaremos amanhã,
desejando que a maldição da chuva que nos tem perseguido por vários mercados,
não marque presença. Apareçam também das 8.00 às 17.00.
E no dia a seguir voltaremos a encontrar a algumas caras conhecidas do mercado de Torres que estarão conosco no Lx Rural. Se não puderem ir a Torres, apareçam por Alcântara, estaremos muito provavelmente resguardados da chuva no pavilhão XL.
E no dia a seguir voltaremos a encontrar a algumas caras conhecidas do mercado de Torres que estarão conosco no Lx Rural. Se não puderem ir a Torres, apareçam por Alcântara, estaremos muito provavelmente resguardados da chuva no pavilhão XL.
Mercados
Mañana
como desde hace 12 años empezará la Feria Rural
de Torres Vedras. Fue nuestro primer mercado de verdad y este año será el
tercer año que participamos. El tiempo pasa, verdad?
Y
qué decir de Torres? Pues que le tenemos un cariño especial, nos gusta la gente
que hemos ido conociendo al largo de estos tres años, nos gustan los pasteles
de judía (¡!) y la ciudad en general.
Así
que mañana ahí estaremos, deseando que la maldición de la lluvia que nos ha perseguido
por varios mercados, no marque presencia. Venid a vernos de las 8.00 a las 17.00.
Y al día siguiente volveremos a encontrar algunas caras conocidas del mercado de Torres que estarán con nosotros en el Lx Rural. Si no podéis ir a Torres, podéis visitarnos em Alcântara, estaremos muy probablemente protegidos de la lluvia en el pabellón XL.


Buena venta ¡
ResponderEliminar