Uma das coisas que gosto de
ir aos mercados é que sempre acabamos por partilhar conhecimentos com os outros
colegas.
A receita que trago hoje é
bem simples mas muito agradável. Foi-me dada pelas colegas da Quinta da Caria e
das Conservas a Oeste. Para além de ser uma bebida muito agradável é também
indicada para problemas de garganta e como o tempo ainda anda um pouco estranho
aqui vos deixo a receita.
Simplesmente é colocar uma
casca de limão e um raminho de tomilho dentro de água a ferver. Apagamos,
deixamos repousar um pouco e está pronto a beber. A quantidade de tomilho é um
pouco a gosto tendo em conta que o tomilho vai sempre dominar.
Bom fim de semana!
Infusión de
limón con tomillo
Una
de las cosas por las cuales me gusta ir a los mercados es que siempre acabamos
por compartir conocimientos con otros compañeros.
La
receta de hoy es bien sencilla pero muy agradable. Me la han dado las
compañeras de Quinta da Caria y de Conservas a Oeste. Además de ser una bebida
agradable es también indicada para problemas de garganta y como el tiempo aun
anda un poco raro, aquí os dejo la receta.
Simplemente
se coloca una piel de limón y un ramito de tomillo en agua hirviendo. Apagamos
y dejamos que repose un poco y listo! La cantidad de tomillo depende del gusto
teniendo en cuenta que siempre va a dominar.


Sem comentários:
Enviar um comentário