E finalmente, água no rio



Já tínhamos saudades de vê-lo com água. O rio da quinta secou o ano passado um pouco antes da época normal devido à seca.




Entretanto entrou o outono e depois o inverno e de água no rio nada. Até que começou a chover muito e durante muitos dias e finalmente já temos água a correr.




Já faz parte do ritual de cada ano, meter-se dentro. Não sei se a água é muito limpa mas o que vos posso dizer é que estar dentro dá uma enorme sensação de tranquilidade. Terapia grátis para afugentar maus pensamentos!!



Y por fin, agua en el río

Ya echábamos de menos verlo con agua. El río de la finca secó el año pasado un poco antes de la época normal debido a la sequía.

Mientras tanto empezó el otoño y después el invierno y de agua en el río nada. Hasta que empezó a llover mucho y durante muchos días y por fin tenemos agua corriendo.

Ya hace parte del ritual de cada año, meterse dentro. No sé si el agua está muy limpia pero lo que os puedo decir es que estar dentro da una enorme sensación de tranquilidad. Terapia gratis para ahuyentar los malos pensamientos!!

3 comentários:

  1. Sei bem do que falas! Não temos um rio, mas temos um ribeiro e é um gosto vê-lo com água a correr e enfiar lá as galochas! Eu e o meu pequeno não prescindimos do chapinhanço, eheh. Apesar do inverno meio desgovernado, que possamos tirar bom partido dele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este também nao é exactamente um rio... é mais um riacho mas eu sempre lhe chamo rio, dá-lhe mais personalidade!! A mim sempre me pareceu uma maravilha ter um rio ou riacho perto de casa. Nós também gostamos muito de entrar dentro e ficar a ver e a ouvir a água a correr. E este inverno sim que está meio desgovernado. Vamos lá ver o que nos espera na primavera e verao...

      Eliminar