Cabaz da semana #14



Já está disponível o cabaz desta semana que está composto por:

- 2 alhos francês
- 150 g de alho seco
- 1 kg de batata vermelha (Laura)
- 1 kg de batata vermelha miúda
- 1 kg de cebola
- 2 courgettes
- 500 g de feijão verde
- 1 kg de ameixas vermelhas
- 1 kg de ameixas amarelas
- 1 kg de limão
- 250 g de azeitonas
- 1 saquinho de erva príncipe

Para encomendar o cabaz podem enviar-nos um mail a quintasinfonia2013@gmail.com.




Cesta de la semana #14

Ya está disponible la cesta de esta semana que está compuesta por:

- 2 puerros
- 150 g de ajo seco
- 1 kg de patata roja (Laura)
- 1 kg de patata roja pequeña
- 1 kg de cebolla
- 2 calabacines
- 500 g de judía verde
- 1 kg de ciruelas rojas
- 1 kg de ciruelas amarillas
- 1 kg de limón
- 250 g de aceitunas
- 1 bolsita de limoncillos

Para encargar la cesta podéis enviar un mail a quintasinfonia2013@gmail.com.

2 comentários:

  1. Olá. Descobri o Quinta Sinfonia como que por acaso, ao procurar no google por chalk paint caseira, há uns meses atrás. Desde então que comecei a ler a vossa história e fiquei encantada com o passo que tomaram na vossa vida. Identifico-me com o que aqui vem publicado porque eu própria, juntamente com o meu companheiro, começámos do zero nuns terrenos que me pertenciam e que estavam completamente abandonados há dezenas de anos. Fizemos uma limpeza total e o resultado é magnífico. Cultivamos, experimentamos, construímos, embelezamos, aprendemos, crescemos e enfrentamos, basicamente, as mesmas dificuldades e alegrias que todos os amantes da terra, sejam eles comerciantes ou não. Estou grata por ter encontrado este blog e também já fiz gosto na vossa página do facebook. Parabéns e muitas vitórias e sucessos. Por aqui continuarei a acompanhar e a torcer pela vossa história!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. “margarida” obrigada por animar-me a manhã e pelas suas palavras de animo!!! É bom saber que há pessoas que nos seguem e que apreciam e identificam-se com o que fazemos. Vi que tem um blogue, li 2 ou 3 entradas que gostei muito de modo que já me tem como seguidora!! Boa sorte para o vosso projecto e boas colheitas!! Mantemo-nos em contacto.
      Ana

      Eliminar