Flores, cor, primavera

Que bom é que o sol brilhe, o céu seja azul e a temperatura seja agradável e que até possamos ir de manga curta. Delicioso!!

Depois de uma manhã de trabalho decidi voltar a casa pelo caminho mais longo. Todos os campos estão cheios de flores. Recordou-me a minha infância quando ainda nos estava permitido brincar na rua livremente e em que eu muitas vezes me entretinha a apanhar flores nuns campos que havia atrás da minha casa, campos esses que ainda hoje escaparam à invasão de prédios.

Apanhei umas quantas e montei dois ramos de flores que alegraram a casa. Já não há duvidas, a primavera está a chegar!






Flores, color, primavera

Que bien que el sol brille, que el cielo sea azul y que la temperatura sea agradable y que incluso podamos vestir manga corta. Delicioso!!

Después de una mañana de trabajo decidí volver a casa por el camino más largo. Todos los campos están llenos de flores. Me recordó mi infancia cuando aun nos estaba permitido jugar libremente en la calle y en que yo muchas veces me entretenía cogiendo flores en unos campos detrás de mi casa, campos eses que aun hoy escaparon de la invasión del cemento.

Cogí unas cuantas y hice dos ramos de flores que alegraron la casa. Ya no hay dudas, la primavera ya está llegando!

1 comentário: