Uma pausa

Como já perceberam, andamos um pouco desaparecidos. Não estamos de férias, ao menos aquelas férias marcadas de tantos dias, mas sim é certo que estamos a aproveitar o mês de Agosto para escapar-nos de vez em quando à praia. Também recebemos visitas de amigos que há muito não víamos, convertemos o nosso jardim num parque de campismo e demos algum passeio por Lisboa.

Mas também continuamos a trabalhar na quinta. Vamos recolhendo produtos, estamos a limpar a adega para quando chegue a vindima e andamos em gestões burocráticas daquelas “não, não é aqui, tem que ir ali. Não, nós aqui não tratamos nada disso, tem que ir a Lisboa, etc, etc”. Enfim, os famosos incentivos à criação de empresas...

Sendo assim, e tendo em conta que Agosto é um mês um pouco “tontinho” fazemos uma pequena pausa no blogue. Prometemos voltar no dia 2 de Setembro para a nova temporada que para nós se avizinha mexida: vindima, recolha de figos, de nozes, de azeitonas.

Bom mês de Agosto!




  
Una pausa

Como ya habéis visto andamos un poco desaparecidos. No estamos de vacaciones, pero es cierto que aprovechamos este mes para escaparnos de vez en cuando a la playa. También hemos recibido visitas de amigos que hacia tiempo no veíamos, convertimos nuestro jardín en un camping y dimos algún paseo por Lisboa.

Pero seguimos trabajando en la finca. Vamos cosechando productos, estamos limpiando la bodega para cuando llegue la vendimia y estamos haciendo gestiones burocráticas de aquellas “no, no es aquí, tiene que ir allí. No nosotros aquí no tratamos de estos temas, tiene que ir a Lisboa, etc., etc.,.” En fin, los famosos incentivos a la creación de empresas...

Así que teniendo en cuenta que Agosto es un mes un poco “tontito” hacemos una pequeña pausa en el blog. Prometemos volver el día 2 de Setiembre para la nueva temporada que para nosotros será movida: vendimia, recoger los higos, las nueces, las aceitunas.

Buen mes de Agosto!

2 comentários: