De flor a fruto, obrigada abelhas • De flor a fruto, gracias abejas

Estas fotografias são do dia que chegamos a Portugal. Era um bonito dia de Primavera, com o céu bem azul, o sol a brilhar e as árvores da quinta, em flor. Foi uma bonita chegada. Depois de um inverno tão cinzento foi bom voltar a casa com sol.





Estas fotos son del día que llegamos a Portugal. Era un bonito día de Primavera, con el cielo bien azul, un sol brillando y los árboles de la finca, en flor. Fue una bonita llegada. Después de un invierno tan gris estuvo bien volver a casa con sol.




No dia que chegamos fiquei tão emocionada de ver as árvores em flor que tirei bastantes fotografias. Em alguma apanhei uma abelha em pleno trabalho. Graças a ela e a outras de suas companheiras hoje temos uma cerejeira com muitas cerejas que pouco a pouco vão amadurecendo. Ontem não me resisti a subir a um escadote e a apanhar a mais vermelha. Ainda lhe faltam alguns dias para estar no seu ponto mas é tudo uma questão de paciência.


  

No día que llegamos me emocioné tanto de ver los árboles en flor que hice bastantes fotos. En alguna pillé a una abeja en pleno trabajo. Gracias a ella y a otras de sus compañeras hoy tenemos un cerezo con muchas cerezas que poco a poco van madurando. Ayer no me resistí a subir a una escalera y a coger la más roja. Aun le faltan algunos días para estar en su punto pero todo es una cuestión de paciencia.

1 comentário: