"Outro tempo começou para mim agora"

Esta canção sempre me inspira e me provoca sentimentos positivos. É daquelas que posso ouvir muitas vezes, em épocas distintas que nunca me canso.

Já sei olhar o rio
Por onde a vida passa
Sem me precipitar
E nem perder a hora
Escuto no silêncio
Que há em mim e basta
Outro tempo começou
Prá mim agora...

Do álbum de Maria Bethânia “Maricotinha ao Vivo” de 2002.





"Otro tiempo empezo para mi ahora"

Esta canción siempre me inspira y provoca buenos sentimientos. Es uno de aquellos temas que puedo escuchar muchas veces, en épocas distintas sin que me canse.

Já sei olhar o rio
Por onde a vida passa
Sem me precipitar
E nem perder a hora
Escuto no silêncio
Que há em mim e basta
Outro tempo começou
Prá mim agora...

Del álbum de Maria Bethânea “Maricotinha ao Vivo” del 2002.

1 comentário: