Inspiração para um quarto infantil • Inspiración para uma habitación infantil

Cada dia que passa é um dia menos para a nossa mudança definitiva para a Quinta Sinfonia e portanto vou aproveitando estes dias para pensar como gostaria que a nossa futura casa fosse. Não deixa de ser uma espécie de auto-terapia para superar melhor o stress que qualquer mudança de vida provoca. Enfim, cada um utiliza os recursos que tem! Eu antes de ir dormir dedico-me a pensar em mãos de pintura, móveis que quero reciclar, quadros que quero pendurar, etc, etc. Mas deixemo-nos de divagações e vamos ao assunto da entrada de hoje: idéias que gosto e me servem de inspiração para a futura decoração do quarto da nossa pequena:


Cada día que pasa es un día menos para nuestra mudanza definitiva a Quinta Sinfonia así que voy aprovechando estos días para pensar como me gustaría que fuera nuestra futura casa. No deja de ser una especie de terapia para superar mejor el stress que cualquier mudanza de vida provoca. En fin, que cada uno utiliza los recursos que tiene! Yo, antes de dormirme me dedico a pensar en manos de pintura, muebles que quiero reciclar, cuadros que quiero colgar, etc, etc. Pero dejémonos de divagaciones y vamos el tema da la entrada de hoy: ideas que me gustan y que me sirven de inspiración para la futura decoración de la habitación de nuestra pequeña:

 Fonte: aqui

Fonte: aqui 

Tenho um fraquinho por camas de ferro, não importa a cor, tanto pode ser branco mais clássico ou encarnado impactante.


Tengo debilidad por camas de hierro, no importa el color, tanto puede ser más clásica en blanco o en rojo impactante.


As grinaldas sempre me pareceram divertidas e festivas e combinam perfeitamente com a alegria das crianças.


Las guirnaldas siempre me han parecido divertidas y festivas y combinan perfectamente con la alegría de los niños.

Fonte: aqui

                                                  


Fonte: aqui



Letras, letras e mais letras. Adoro a idéia do alfabeto e o que é que me dizem do “Love”? 


Letras, letras y más letras. Me encanta la idea del alfabeto y que me decís del “Love”?



E para terminar este guarda-vestidos: temos dois móveis muito parecidos a este que estão a pedir ser reciclados...
 

Já vos mostrarei o resultado final de tanta inspiração!


Y para terminar este armario: tenemos dos muebles muy parecidos a este que piden a gritos ser reciclados...



Ya os enseñaré el resultado final de tanta inspiración!

1 comentário: